Veículo
possui motor de 100 cavalos e custa a partir de US$ 18,9 mil. Modelo ST
é opção intermediária entre as já existentes RS e RT.
G1
A
fabricante canandense BRP, especializada em quadriciclos,
motos-aquáticas e motores, lançou nesta terça-feira (25) nova versão de
seu triciclo Can-Am Spyder. Além da RS (esportiva) e RT (turística), a
empresa tem agora em sua linha 2013 a opção ST. O componente que estreia
na gama é um meio-termo dos modelos já existentes, assim une
características radicais ao grande apelo para viagens. A novidade é
destinada, a princípio, para a América do Norte.
BRP Can-Am Spyder ST-S, versão intermediária do ST
O modelo conta com motor bicilíndrico de 998 cilindradas que, segundo a BRP, rende 100 cavalos de potência máxima. Existem opções de câmbios manual e automática, ambas com a marcha ré. O Spyder ST básico parte de US$ 18,9 mil, enquanto a versão top de linha (ST Limited) chega a US$ 24,6 mil. Ainda há o ST-S, opção intermediária, que custa US$ 20,1 mil.
Triciclo tem controle de tração e freios ABS de série
Entre os opcionais que fazem o preço crescer, estão sistema de som e navegação, piloto automático, aquecedores de manoplas e detalhes estéticos. De série, o Spyder ST traz sistema de estabilidade, que conta com controle de tração, controle de estabilidade e freios ABS. A bolha dianteira tem regulagem eletrônica e existe um compartimento para carga na frente do Spyder.
BRP Can-Am Spyder ST-S, versão intermediária do ST
O modelo conta com motor bicilíndrico de 998 cilindradas que, segundo a BRP, rende 100 cavalos de potência máxima. Existem opções de câmbios manual e automática, ambas com a marcha ré. O Spyder ST básico parte de US$ 18,9 mil, enquanto a versão top de linha (ST Limited) chega a US$ 24,6 mil. Ainda há o ST-S, opção intermediária, que custa US$ 20,1 mil.
Triciclo tem controle de tração e freios ABS de série
Entre os opcionais que fazem o preço crescer, estão sistema de som e navegação, piloto automático, aquecedores de manoplas e detalhes estéticos. De série, o Spyder ST traz sistema de estabilidade, que conta com controle de tração, controle de estabilidade e freios ABS. A bolha dianteira tem regulagem eletrônica e existe um compartimento para carga na frente do Spyder.
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